17 de jun. de 2012

Os Melhores Jogos de Zombie da História

Conheça os melhores e mais conhecidos jogos Survival de Zombie da História.
Quais serão os melhores jogos de zombie (estilo survival) da história

DayZ Mod


DayZ Mod é um "jogo" que acabou de ser lançado como um mod de Arma II e já é um sucesso incontestável. Em menos de 1 semanas após o lançamento do mod, o jogo Arma II passou a ser o mais vendido do Steam - e para se ter uma ideia do sucesso do jogo, os produtores de Arma II disseram que o DayZ Mod estará presente oficialmente em Arma III.


  Bom, vamos falar um pouco sobre o jogo: em DayZ Mod você é um sobrevivente de um apocalipse zombie e precisa continuar sobrevivendo com todas as necessidades básicas ao homem (e acredite, isso não é fácil). Com isso, você precisa se alimentar, beber água, se tratar de ferimentos (você pede quebrar partes do corpo, como a perna) e muitos outros detalhes - tudo isso em um mapa de 215Km² REAIS. Você ainda pode acender fogueiras, pegar itens de corpos, consertar e usar veículos - tudo isso em um modo online incrível.


O DayZ Mod permite que dezenas de players se conectem ao mesmo tempo e no mesmo mapa (só com pontos de respawn diferentes) , proporcionando uma enorme interatividade entre os players. Esse modo, que na verdade é muito perigoso, você pode escolher com quem quer se juntar, formando grupos de sobreviventes e muitas vezes tendo que batalhar contra outros grupos. Essa interatividade gera muita rivalidade e o jogo é muito disputado - o que o torna muito divertido. Se você gosta de perder boas horas jogando um bom jogo de zombies, esse é O jogo!


FortZombie

Esse foi o primeiro jogo realmente survival que eu joguei e creio que tenha bastante para falar sobre ele. Bom, o FortZombie é um jogo que você pode fazer o que deseja, onde já no começo você escolhe seu personagem e que "profissão" ele vai ter. Após fazer o seu personagem, você pode escolher entre alguns locais que você vai tentar sobreviver  (se não me engano tem Escola, Delegacia de Polícia e mais um). Após escolher tudo isso, você começa o jogo com um breve tutorial, e depois você precisa seguir até o local que você escolheu para ficar (estará indicado), e aí você já encontra alguns zombies meio perdidos.


Quando você chegar no local escolhido é que começa o jogo. A partir deste momento você pode sair para fazer missões, onde pode encontrar sobreviventes, matar zombies, achar suprimentos ou ficar na base para fortificá-la e defendê-la de algumas hordas de zombies. Você pode fazer outras coisas na sua base, como ativar o gerador de energia, assim melhorando ela.


O jogo em si é muito bom, e quem gosta de jogos onde você precisa sobreviver (encontrando suprimentos e etc.) têm que jogar o FortZombie. O jogo só peca em dois aspectos: embora tenha uma cidade grande, há muito espaços desocupados nas lojas, tem lojas mesmo que não tem nada dentro, e o outro é o fim do jogo, que se dá em uma horda final que você tem que sobreviver junto com seus companheiros em sua base (e isso não demora muito para acontecer, isso é o ruim). Mesmo assim, recomendo muito esse jogo para todos que gostam de jogos de zombie estilo survival!

Project Zomboid


Esse jogo está ainda em fase de desenvolvimento, porém já é um jogão. Em Project Zomboid você é um sujeito que vive em um período pós-apocalíptico e tem que sobreviver em meio ao caos e a desordem. Nesse jogo você pode fazer praticamente tudo que deseja: caçar, construir, improvisar, matar, cozinhar, destruir, fugir, manter sua saúde mental e física, procurar por suprimentos, construir barricadas, salvar ou matar pessoas e MUITO MAIS!


Eu diria que as possibilidades desse jogo são infinitas, mas não vamos levar isso para algo abstrato, esse jogo realmente existe! Bom, voltando ao jogo; ao jogar Project Zomboid saiba de uma coisa: você vai morrer. Então qual é o objetivo do jogo? O objetivo é você sobreviver o máximo de tempo possível - e sobreviver alguns meses é bem difícil.

Ponto de partido do jogo: sua esposa com a perna quebrada e você precisa procurar suprimentos.
 A única (não defeito) característica diferente desse jogo é o seu gráfico: totalmente pixelizado. Embora pareça ser "porco", esse gráfico dá um aspecto único de terror no jogo e você acaba nem percebendo o gráfico do game durante a jogatina. Mesmo estando em estágio inicial, o jogo já está sendo vendido por R$16,28 - mas não se preocupe, você pode testar uma versão mais antiga do jogo gratuitamente.


Dead Matter



Dead Matter é outro jogo que ainda está em desenvolvimento mas que promete ser um dos melhores de todos os tempos. Esse jogo está sendo desenvolvido em Unreal Engine 3 há mais de 6 meses e será do estilo sandbox survival (mundo livre [como GTA e Minecraft, por exemplo] e sobrevivênvia).


Esse game será baseado na sobrevivência e na reestruturação da sociedade em um mapa gigantesco (de acordo com os desenvolvedores vai ter entre 64Km² e 512Km² ) e muito bem feito. As pessoas poderão usar dezenas de carros diferentes, armas e equipamentos dos mais diversos, jogar em modo Co-op, multiplayer e single-player. No modo multiplayer, dezenas ou até centenas de players poderão jogar ao mesmo tempo e no mesmo mapa, decidindo se querem cooperar entre si ou não.


Os zombies terão uma inteligência artificial avançada, que os fará detectar o menor sinal de luz ou de som e ir atrás do player. Além disso, o jogo contará com um inovador sistema de barricadas, que possibilitará que qualquer móvel seja destruído e usado como barricadas (matérias-primas também poderão ser usadas).


Em Dead Matter, você poderá entrar em praticamente qualquer construção do gigantesco cenário e ainda tentar encontrar pistas de como a infecção zombie aconteceu.


Dead Matter promete ser um grande jogo, e se você deseja saber mais pode ir no fórum oficial do jogo, onde encontrará um suporte em Português pronto para lhe responder qualquer pergunta sobre o jogo. A versão pré-alpha do game deve ser lançada dia 20 deste mês.

via:techsempre

Um comentário:

  1. We are a group of volunteers and starting a new scheme
    in our community. Your website provided us with
    valuable info to work on. You've done a formidable job and our entire community will be thankful to you.

    Here is my webpage; Como Perder Peso

    ResponderExcluir

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips