16 de mai. de 2012

Festival Coachella: Um espetáculo no deserto

O ano de 1999 ficou para a história com a 1.ª edição do Festival Coachella, festival este que leva nos dias de hoje mais de 75 mil pessoas por dia.

Organizado pela Goldenvoice, o evento tem lugar na cidade de Indio, Califórnia, EUA e conta com a presença de mais de cem artistas dos mais variados estilos musicais, do Rock ao Hip Hop, passando pela música eletrónica é possível ouvir de tudo neste festival.

Este ano, o festival decorreu entre 13 e 15 de Abril e teve a presença de grandes nomes da música internacional, como os Radiohead, Swedish House Mafia, Justice, Arctic Monkeys, David Guetta, Snoop Dogg e muitos outros... Apesar de se realizar em Abril, as altas temperatura são presença assídua neste festival, ou não fosse o evento realizar-se perto do Deserto da Califórnia, com temperaturas diurnas a rondar os 35°C.

Se não conhece o Festival Coachella, fique a conhecê-lo com os milhares de frames captados no evento de 2010:
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips