17 de abr. de 2012

Praticar exercícios melhora o desempenho do homem nos momentos íntimos

Treinamento e muitos exercícios físicos que exigem força faz com que o corpo possa produzir testosterona, que são considerados determinantes do desejo sexual nos homens. Alguns estudos mostram que exercícios de alta intensidade de curta duração, tais como treinamento de peso pode aumentar os níveis de testosterona.

A prática da yoga faz com que se melhore a vida sexual do casal através da experimentação de algumas novas posições. Praticar yoga irá ajudar a aproveitar mais o sexo explorando melhor o corpo para tentar novas posições criada para trazer prazer na vida sexual. A yoga irá aumentar a flexibilidade e resultar em melhor desempenho na hora da intimidade sexual.

Em um estudo envolvendo 31.000 homens com idade acima de 50, os pesquisadores de Harvard descobriram que o exercício aeróbio reduz o risco de 30% de disfunção erétil. 

A Caminhada rápida poderá ajudar a reduzir esse risco, aumentando a circulação e o fluxo sanguíneo. A forte atividade, como corrida, caminhada rápida também pode liberar endorfina e ajudar a relaxar mais, ajudando assim a aumentar a atividade sexual.

De acordo com um estudo de Harvard entre 160 pessoas, em seus 60 anos que praticavam natação regularmente, possuiam uma vida sexual semelhante a de seus 40 anos. Também é aconselhável nadar longas distâncias, isto poderá ajudar a pessoa se tornar mais flexível.

Nadar pelo menos 30 minutos, 3 vezes por semana irá aumentar a sua força na hora e fazer amor. A natação é uma ótima atividade para ajudar a perder peso e possui um efeito positivo para o histórico amoroso.

Um estudo entre 110 homens obesos que sofrem de disfunção erétil e que reduziram 10% do peso corporal melhoraram significativamente a função sexual em um terço dos participantes do estudo. Não é nehuma surpresa afirmar que perder peso irá colaborar a obter um corpo tonificado e com certeza tornar a pessoa mais atraente aos olhos da amada.

Tente exercer alguma das práticas citadas acima e com certeza irá reforçar sua competência amorosa, durabilidade, resistência e flexibilidade em seus momentos íntimos.

Com certeza a pessoa amada vai ser conquistada por sua capacidade de amar, e seu corpo sofrerá outros benefícios práticos saudável e tonificado.

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips