28 de fev. de 2012

Seja bem-vinda, Alice! Vamos falar de séries.

                E aê, pessoal! Beleza?! Esse é meu primeiro post para o blog PREDADOR, melhor, é o meu primeiro para qualquer blog ;D
                Como ninguém me conhece, vou fazer uma breve apresentação: Eu me chamo Alice, tenho 22 anos, trabalho na área de audiovisual (camera-girl, editora e web-master) e sou apaixonada por games e séries (atualmente estou viciada em jogar uncharted 3 online), comecei a estudar publicidade mas, não é bem o que eu esperava, então estou atrás de cursos sobre cinema e vídeo.
                Então para me dar boas-vindas, venho com um assunto bastante interessante: SÉRIES. E que deve agradar a maioria de vocês. Quero mostrar uma categoria bem interessante que é desenhos para adultos. Apesar de já ter encontrado nas lojas essas séries em espaços destinados para crianças, quero reforçar que são para adolescentes e adultos.
Então, vamos para a primeira dica:

                1ª FAMILY GUY
                Eu acho que essa a maioria aqui conhece. Quem já ficou ligado nas madrugadas de sábado para domingo para assistir logo após o programa Altas Horas?! Uma família da pesada, como é conhecida aqui no Brasil, já está na sua 10ª temporada e está cada vez melhor. É uma das series que eu mais recomendo para os meus amigos. Seu humor negro é para poucos. Eles tiram "onda" principalmente com personalidades da cultura americana, alguns você nunca nem ouviu falar, é preciso entender também um pouco da história do país para entender algumas piadas, mas nada que uma pesquisa básica na internet não resolva.



A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos Meg, Chris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian. A série é ambientada na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island, e a bases de grande parte do seu humor vem de paródias da cultura pop americana.



* Há também uma edição especial de Uma Família da Pesada que são três longas (+/-Duração: 56 minutos) com o tema star wars, para quem também é fã vale a pena conferir.
                - Uma Família da Pesada- Uma farsa sombria!
                - Uma Família da Pesada - E uma armadilha!
                - Uma Família da Pesada - Blue Harvest!

Então é isso, esse foi o primeiro de muitos que virão. Até mais ;*

POSTADO POR: LUZDODIA
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips