23 de fev. de 2012

Para homens: Comercial de suco de laranja

cluborange
Pois é ‘homarada’, por que somos alvos tão fáceis para a publicidade?
Infelizmente ou felizmente, na propaganda, é muito fácil criar algo  para o público masculino, não é preciso ter uma jogada de marketing esplendida guardada na manga ou passar dias e dias tentando criar algo para nós não.Basta colocar o sexo frágil exibindo seu corpo com roupinhas curtas que ta tudo certo, seja qual for o produto, estamos lá comprando. Por que somos tão fáceis assim?
Club Orange é uma marca de suco de laranja irlandesa recém lançada no mercado onde seu target é o público masculino. Agora, pense comigo: De que forma poderíamos ser atraídos por um comercial de suco de laranja? Que tal falando sobre a importância da vitamina C e na energia que ela pode nos trazer no dia-a-dia. Hum… Acho que não seríamos atraídos por isso, ne?! Mas… Se colocássemos as melhores modelos, misses e qualquer outro título feminino que nos faça comentar em uma roda de bar com os amigos, você seria atraído? Ah… Com certeza! Eu não seria atraído por isso, pois, como publicitário, teria pensado em algo bem óbvio como este comercial. Mas independente de mim, agora você entende por que somos alvos fáceis para a publicidade?


                                                               Adoro suco de laranja *-----*
Postado por: PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips