23 de fev. de 2012

Dez coisas que você gostaria de ter coragem para falar

Nada melhor para curtir o dia do que um pouco de humor, por isso selecionamos alguns cartões no Yourecards, que possuem aquelas frase que gostaríamos de falar, mas preferimos ficar quietos. Destaquei aquelas com irreverência, frases que pensamos, mas não temos coragem de dizer por ai, e no final da postagem coloquei a tradução de todas, espero que curtam.
"Uow, é um par de Crocs bonito" - disse ninguém. 

Obrigada por fingir não me ver quando eu estava fingindo não te ver para evitar aquele papinho furado e chato que nenhum de nós queria ter.
 Desculpe, mas eu estou criando cenários perfeitos na minha mente, que nunca se tornarão realidade.
Oh, desculpe.. O meio da minha frase interrompeu o início da sua?
Facebook me lembra constantemente que pessoas mais feias do que eu estão se casando.

Sua bunda deve ter inveja de tanta merda que sai da sua boca.  
Aparência não é importante. Eu estou julgando o seu gosto musical.
 As pessoas pensam que eu sou quieta porque sou tímida, mas na verdade eu estive silenciosamente julgando vocês e posso afirmar com propriedade que todas vocês são vadias.

Por que 'paciência' é uma virtude? Por que 'Anda logo, porra!' não pode ser uma virtude? 

Você poderia, por favor, arrumar alguns amigos e parar de postar fotos suas fazendo pose em frente ao espelhodo banheiro no facebook? 

 
Postado por:PREDADOR







 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips