30 de nov. de 2011

Por onde anda Anna Chlumsky

Há 20 anos, o mundo se deparava com dois sucessos infantis: Macaulay Culkin e Anna Chlumsky. Considerado um dos filmes mais emocionantes dos anos 1990, “My Girl”, ou em português “Meu Primeiro Amor”, revelou os atores mirins como possíveis nomes de sucesso do cinema.
Mas não foi isso o que aconteceu. Depois do longa lançado em 1991, Culkin foi sucesso em “Esqueceram de Mim” (1992), mas decepcionou quando ficou mais velho: ele se envolveu com drogas e álcool e já não levava a carreira artística tão a sério.
 Já Anna Chlumsky, a namoradinha de Culkin no filme romântico e infantil, deu uma grande sumida da mídia e das telonas, mas está dando indícios de que quer voltar bastante à ativa. A norte-americana começou a carreira artística cedo: com apenas 10 meses, ela emprestava seus grandes olhos azuis à publicidade fazendo fotografia e comerciais nas telinhas.
“Meu Primeiro Amor” rendeu a Anna a indicação de Melhor Revelação e Melhor Dupla no MTV Awards. Na premiação, ela levou o prêmio de Melhor Beijo. Aliás, que beijo. Quem não se lembra do selinho que Thomas e Vada deram depois de fazerem um pacto de sangue? E a interpretação pra lá de dramática de Anna, com 11 anos na época, quando seu grande amor morreu vítima de picada de abelha?
Depois do filme que a trouxe para o ápice do sucesso, Anna fez cinema até 1998. Depois, ela ficou mais de cinco anos parada. “Crianças são levadas ao show business porque são fofas. Porém, fazem isso para serem aprovados pelos adultos. Querem deixá-los felizes”, comentou a atriz ao canal CNN, em 2009.
Talvez cansada da pressão do mundo artístico, Anna decidiu seguir outro rumo bem longe dos holofotes. Ela fez faculdade de relação internacionais, chegou a trabalhar com arqueologia em um museu de sua cidade natal, Chicago, e também em um restaurante de Nova York.
Depois de um tempo fora das telonas e da TV, a atriz viu que sua vida não estava nada satisfatória. Então, ela resolveu voltar a atuar. Decidida, Anna entrou para uma escola de teatro de Manhattan para ter um treinamento mais formal de atuação.
Sentindo que aquele era o momento de voltar a fazer o que lhe rendeu destaque na mídia e sucesso, Anna Chlumsky continuou com as aulas a fim de dar uma desenferrujada. E deu certo.
Em 2007, ela voltou com tudo. Fez várias participações em seriados, como “30 Rock” e “Law & Order”, e também em filmes, como “My Sweet Misery” e “Blood Car”. Em 2009, Anna atuou em produções cinematográficas.

Em 2010, a atriz participou do filme “Civil Unions: A Love Story”, e dos seriados “Law & Order” e “Covert Affairs”. Em 2011, Anna continuou na ativa. Ela já atuou em cinco produções e está com 30 anos.
Se na vida profissional Anna está procurando seu espaço, na vida amorosa parece que ela já encontrou um. Em outubro de 2007, ela ficou noiva, e em 2008, oficializou sua união com Shaun So, que é chinês e militar. Focada na carreira, Anna ainda não tem planos de aumentar a família.

Postado por: PREDADOR
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips