31 de out. de 2011

BEIJINHOS E ABRAÇOS À BEIRA DE UM ABISMO. VOCÊ ARRISCARIA?

Este jovem casal decidiu relaxar um pouco da sua rotina diária, ficando apenas uns centímetros afastados de uma queda de cerca de 243 metros de altitude. Uma forma...digamos, muito alternativa e diferente de viver a vida no limite. Neste caso, bem à beira da Hanging Rock, em pleno coração australiano das Montanhas Azuis. Um local não muito propício para piqueniques. Mas, como quem não arrisca não petisca...
O casal foi captado pela câmara do muito chocado fotógrafo Michael Mathews que passeava por ali, revelando ao jornal Daily Mail que os jovens só permaneceram naquele local durante 5 minutos. "Ainda se beijaram e se abraçaram. Entrei em pânico, mas eles foram muito cuidadosos. ".
"Tive a sensação de que eles poderiam cair a qualquer momento." O casal nem soube que estava a ser fotografado. Bem...agora que estas fotos correram mundo, provavelmente já o saberão e irão guardar esta recordação como uma experiência única, que foi vivida ao limite.
Parece até meio louco mas eu, também, sempre tive essa vontade de subir num penhasco, olhar pro orizonte, comtemplar a vida e ae lado de quem se ama com certeza essa experiaência fica ainda melhor.







Postado por: Predador
 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips