8 de jun. de 2011

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

Alguém desconhecido já dizia que "viver é recordar"então vamos recordar essa febre nacional em que ao lembramos sentimos vergonha de ter curtido mas na época levantou multidões kkkk
Segue, pra quem não lembra, a letra na integra kkkkk

"Mostra sua cara seu jôgo de cintura
Mostra sua cara seu jôgo de contura
Que menina é essa, é da turma da usura
Que menina é essa, é da turma da usura
Se eu compro a cerveja, ela pede um copo
Se eu compro um feijão, ela mete a mão
Todo mundo quer saber, o nome dessa menina
Não precisa responder, é Maria gasolina oi,oí
OÍ,Oí, é Maria gasolina,
oí ,oí, é Maria Gasolina
Ê mamãe
Chaco, eu tô em cima eu tô em baixo!
Chaco, eu tô em cima eu tô em baixo-ê mamãe!(bis)
Chaco pra frente,chaco pra traz
Chaco pra frente,chaco pra traz
Vai pra frente, vai pra traz
Vai pra frente, vai pra traz
Cadê o feijão ? Tá na casa da D. Maria
Cadê o feijão ? Tá na casa da D. Maria,
O feijão dela é gostoso
Mas dá 15 dias de dor na barriga-o feijão dela é
gostoso, mas dá 15 dias de dor na barriga
A menina da ladeira não tem cara de tôla
Tem um beijo maldoso, com gosto de cebola(bis)
Ela faz um charminho, pra chamar a atenção
Com seu geito de ser, de quem tem bom coração(bis)
Com seu geito faceiro, ela é, dengosa
E tem mania de querer, ser vaidosa(bis)
Cadê a menina faceira,tá no samba geral
Aonde é esse samba? é no beco de Gal-ê mamãe
Chaco................etc.
Seu claudio vai usar,cueca de vidro,
que é pra proteger, o pega pra capar
Chaco, eu tô em cima eu tô embaixo (bis)
ê mamãe!"

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eita Airton....
    Tchaicon pra frente Tchaicon pra tráz !!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk vai pra frente , vai pra traz.... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 

Sobre

O Predador tem caráter informativo, interativoe humoristico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.

Últimos comentários

 
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips